Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Santana do Acaraú: assassinato de Cesar Augusto completa um ano, e assassino segue no cargo de prefeito


prefeito assassino permanece no cargo


O município de Santana do Acaraú fica localizado na região Norte do Ceará,  cidade que ficou conhecida em todo Brasil pelo bárbaro crime de morte (Homicídio) cometido pelo prefeito da cidade Marcelo Arcanjo contra seu ex aliado César Augusto do Nascimento.

Relembre o caso :  O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2018,  por volta das 18 horas , na casa da vítima. De acordo com a polícia,  o prefeito Marcelo Arcanjo disse no depoimento foi até a casa do ex-funcionário da prefeitura para conversar. “Ao chegar ao local, as pessoas da casa estavam jantando. A vítima se dirigiu ao corredor e colocou a mão no pescoço do prefeito para cumprimentá-lo. Marcelo Arcanjo sacou a arma e atirou uma única vez em César Augusto”.

O tiro entrou pelo tórax da vítima, de baixo para cima, e o projétil saiu pelo pescoço. De acordo com as testemunhas, não houve nenhuma briga ou ação que justificasse o crime. César Augusto do Nascimento teve morte imediata.

UM ANO SEM CÉSAR AGUSTO:. Nesta quinta feira 29 de agosto de 2019, está completando exatamente 1(um) ano do assassinato de César Augusto, morto de forma covarde pelo prefeito da sua própria cidade.

PREFEITO SEGUE NO CARGO:. Mesmo tendo passado alguns dias preso após confessar a autoria do Homicídio, atualmente o prefeito Marcelo Arcanjo segue normalmente exercendo o cargo de prefeito do município de Santana do Acaraú, o que pra muitos parece piada, mais para a população de Santana do Acaraú é realidade.

Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.