Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Tianguá:Ex-presidário é assassinado por não pagar divida com drogas e assassino acaba preso em flagrante



O fato ocorreu nesta quinta feira  dia 01/08/2019, por volta de 13h40, na Av. Mário Andreaza, Conjunto Malvinas, Bairro Estádio, Tianguá , foi vítima de homicídio à faca, o indivíduo:.  RAIMUNDO JOSÉ ALVES, vulgo CARA DE LOUCO, 35 anos, solteiro, natural de Cocal-Pi, filho de Cesário Francisco Alves e Rosa Celina Alves, residente no Bairro da Ceasa, Tianguá.
O indivíduo   supracitado, que era usuário de entorpecentes, estava devendo o valor de R$15,00 (QUINZE REAIS), referente a venda de uma borra de CRACK ao indivíduo : LUCAS HENRIQUE DE ARAÚJO, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá , filho de Maria Silva Araújo Soares e pai não declarado, residente à Rua Mestre Neco Bastião, nº 105, Bairro Estádio, Tianguá , onde na ocosião ocorreu uma briga entre ambos os indivíudos, onde posteriormente LUCAS HENRIQUE foi até sua residência e se armou com uma faca e correu atrás da vítima, onde o alcançou próximo a BR-222 e desferiu-lhe golpes em seu tórax, vindo à óbito ainda no local do crime. O autor LUCAS HENRIQUE tentou se evadir do local, mas, próximo do local do homicídio estavam as composições da VTR-026/ onde os mesmo abordaram e prenderam o indivíduo autor do homicídio. A composição da RP-3652:, fizeram o isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense. O indivíduo LUCAS HENRIQUE, foi conduzido para a Delegacia de polícia civil  de Tianguá, onde foi autuado no Art. 121 do CPB.
 Ressaltando que a vítima já respondia pelos Arts. 147 (AMEAÇA), 129 (LESÃO CORPORAL), 155 (FURTO), além de usuário de drogas.

Entrevista:. Em entrevista concedida a nossa reportagem o jovem e competente tenente César (comandante da 2°Cia/Tianguá), disse que a  motivação do crime estaria ligado a dívida de drogas, quando o executor teria ido cobrar uma dúvida de drogas a vítima que teria entrado em luta corporal com o acusado que armado com uma faca acabou assassinando a vítima.
Tenente César ainda parabenizou todos os policiais militares que de forma rápida e eficiente conseguiram prender o homicida em Flagrante.

As informações são do site Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.