Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no município do Ipu



Na manhã desta quinta feira 12/09/2019,  equipes da Delegacia Municipal de Ipu, com o apoio da Delegacia Regional de Tianguá e da Guarda Municipal de Ipu, seguiram até o Bairro Popular dos Pereiros, onde localizaram Nailton. Chegando à residência apontada como esconderijo do suspeito, os policiais avistaram o homem tentando se evadir, porém não obteve êxito. Os agentes de segurança o capturaram.

Durante a diligência de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Ipu, o infrator foi preso em flagrante por associação ao tráfico, pois confessou aos policiais toda ação desenvolvida por ele acerca do comércio de drogas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Ipu, onde foi cumprido o mandado de prisão. O indivíduo agora encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu, ou ainda para o número (88) 997656770, que é o Whatsapp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Informações SSDPS
Tecnologia do Blogger.