Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Homem não aceita o fim do relacionamento, esfaqueia a companheira e em seguida tenta suicídio



Uma tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (28), no centro da cidade de Santana do Acaraú. Francisco Clever da Silva (Clever do Zé Maria Radier), 49 anos, esfaqueou a esposa Maria Simone Sirino, 40 anos, o crime aconteceu no local de trabalho da vítima, um laboratório de Análises Clinicas na Rua José Leônico da Ponte, no centro da cidade.

Segundo declaração de testemunhas o casal está separado e o esposo procurou a vítima em seu local de trabalho, entrou sem ninguém perceber e não registro exato do horário, foram desferidos diversos golpes de faca atingindo pescoço, peito, mão e braço de Simone, em seguida Clever tentou cometer suicídio desferindo um golpe no próprio pescoço. As vítimas foram socorridas em estado grave ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, onde receberam os primeiros socorros e em seguida, transferidos às pressas à Santa Casa de Sobral.

Casal foi encontrado e socorrido por PM - Segundo declaração do Sargento PM Cavalcante, que está licença paternidade, ele foi procurado por uma pessoa que buscava atendimento no laboratório e já esperava há 20 minutos, o PM decidiu ir ao laboratório verificar se havia alguém atendendo, na recepção havia outra pessoa que também aguardava atendimento, porém não havia ninguém para atender, ainda segundo o Sargento Cavalcante, ele decidiu entrar na parte interna da unidade e ao abrir a porta encontro o casal no chão e ensanguentado. A mulher fez gestos de que precisava de ajuda, o homem estava desacordado. Rapidamente o PM foi pessoalmente de motocicleta ao hospital em busca de uma ambulância, o motorista pediu ajuda de uma enfermeira e socorreram as vitimas ao hospital municipal e em seguida transferidos em duas ambulâncias à Santa Casa de Sobral.

Estado de saúde das vitimas – Simone Sirino foi submetida a uma cirurgia delicada que durou mais de duas horas, a equipe medica conseguiu reverter o quadro grave em que se encontrava a paciente, após perder muito sangue em decorrência da profundidade de um ferimento que atingiu uma veia importante, ela reagiu bem e está em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, já Cléver Silva passou por uma cirurgia mais simples na tarde desta segunda-feira, segundo parentes ele só teve lesão na traqueia e está traqueostomizado, permanecerá internado na unidade hospitalar. Policiais Militares estão de plantão na unidade hospitalar, segundo a PM após receber alta médica, Cléver Silva será autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A Policia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Informações Tribuna dos Vales
Tecnologia do Blogger.