Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Operação contra roubo e furto de celulares resulta em mais de 30 detidos em duas cidades do Ceará



Mais de 30 aparelhos celulares foram apreendidos e 37 pessoas foram detidas na 4ª fase da Operação Celare, realizada nesta quinta-feira (24), nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato, no cariri cearense. A Operação Celare, que significa celular, em latim, tem por objetivo recuperar aparelhos celulares originados de roubos e furtos, na região.

Segundo o delegado Juliano Marcula, após investigações do setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, agentes de segurança visitaram várias residências na cidades de Crato e Juazeiro do Norte, onde havia denúncias de que suspeitos estariam em posse de diversos aparelhos celulares roubados.

No total, 33 celulares foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à delegacia, onde foram autuados por receptação culposa. Os 37 suspeitos foram liberados após prestar esclarecimentos.
Os proprietários dos aparelhos serão comunicados a partir desta sexta-feira (25) para serem restituídos dos seus bens, por meio de apresentação de nota fiscal ou caixa do aparelho.

Informações G1
Tecnologia do Blogger.