Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Reriutaba: Homem é preso acusado de ameaçar a esposa na localidade de Angicos



O fato ocorreu neste domingo  dia 06/09/2019 por volta das 10h30min quando a composição de serviço foi acionada por populares informando que na Localidade de Angico - Reriutaba,  tinha um homem embriagado quebrando tudo dentro de casa. Que ao chegar ao local indicado encontraram:  Francisco Jorge Rodrigues Alves,29 anos, filho de Benedito Alves de Mesquita e de Maria de Nazaré Rodrigues da Silva, Natural de  Reriutaba,  residente na localidade de Angico de Baixo, Reriutaba, aparador de palha, solteiro.
O  mesmo puxando uma geladeira na Rua com uma corda e que a vítima senhora: Francisca Cícera Rodrigues Alves,40 anos , Natural de  Reriutaba , reside na localidade de Angico de Baixo, solteira, agricultora.
A mesma  informou ainda que o acusado teria a ameaçado de morte. Que de pronto a composição deu voz de prisão no acusado e conduziu o mesmo a delegacia regional de Sobral onde foi instaurado o inquérito  com base na lei de violência doméstica e familiar contra a mulher art.5 §II, art.7§ II e IV, art.147 e art.163.
Tecnologia do Blogger.