Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Casal é preso suspeito de amordaçar e estuprar irmãs de 7 e 9 anos



 Um homem e uma mulher foram detidos nesta quinta-feira suspeitos de amarrar, amordaçar e estuprar duas crianças de 7 e 9 anos em Cocalinho, cidade localizada a 765 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O casal não tinha vínculo com a família, mas ficavam responsáveis pelos cuidados das vítimas enquanto os pais estavam no trabalho, segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Valmon Pereira da Silva, ao G1.

O nome dos suspeitos de 42 e 47 anos não foi divulgado. Os dois vão responder por estupro de vulnerável. Policiais civis entraram na propriedade onde o casal vivia, na Zona Rural da cidade de Novo São Joaquim, a 493 km da capital do Mato Grosso.

Investigações

O caso começou a ser apurado no dia 14 de janeiro, quando uma assistente social procurou a polícia para realizar a denúncia. O pai trabalhava em uma fazenda e só podia ficar com as crianças nos finais de semana.

Os abusos sexuais eram cometidos pelo suspeito com a ajuda da mulher, que amarrava, amordaçava as meninas para que elas não conseguissem pedir socorro.

O casal tentou fugir para dificultar a localização pela polícia, passando por diferentes cidades de Goiás. A Justiça do Mato Grosso vai ouvir a versão dos acusados. Segundo o delegado, inicialmente o pai não deve ser incriminado pela situação.

Informações O Dia
Tecnologia do Blogger.