Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Reriutaba: Surdo mudo invade aniversário com foice e ameaça matar pessoas



Ontem(20), por volta das 19h00min, a polícia militar foi acionada, onde o solicitante informou aos policiais que na Rua José Paulo Magalhães S/N, Bairro Barro Vermelho – Reriutaba, um indivíduo surdo mudo, invadiu um aniversário que acontecia no endereço acima citado, e armado com uma foice estava ameaçando populares e teria tentado conta a vida de duas pessoas.

De pronto a composição da VTR 7503, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, logo após diligenciaram e conseguiram localizar o acusado, o qual foi dada voz de prisão e juntamente com as vítimas foram conduzidos para a delegacia de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis. PRIMEIRA VÍTIMA: Francisca Janaeli Pereira Cruz, filiação; Raimundo Nonato da Cruz, e Francisca Gabriel Pereira Cruz, natural de Reriutaba,29 anos, residente na Rua Luiz Taumaturgo Furtado S/N – Centro – Reriutaba. SEGUNDA VÍTIMA: Juliane Candida de Sousa, filiação; Francisco Rodrigues de Sousa, e Francisca Candida de Sousa, natural de Carnaubal, 29 anos, residente no local da ocorrência.

9ACUSADO: Francisco Roberto Ferreira,41 anos, natural de Reriutaba, residente no Bairro Barro Vermelho, vizinho o local da ocorrência. Na delegacia o acusado foi autuado no Art. 121 C. 14 Inc. II – CPB.
Tecnologia do Blogger.