Header Ads

Header ADS

Hidrolândia: Ex-presidiário é encontrado morto com várias facadas



Por volta das 18h11 minutos desta segunda 16.12.2019, a composição de serviço tendo à frente o SD F. Rodrigues e SD J. Melo VTR 7493, recebeu uma informação de que na localidade de Irajá (distrito de HIDROLÂNDIA), populares haviam encontrado um possível cadáver. De imediato foi feito o deslocamento e ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, a vítima apresentava várias perfurações em seu corpo.

Trata-se do Sr. Antônio Sales de Oliveira dos Santos, filho de Maria Socorro dos Santos e Gonçalves Nascimento de Oliveira,39 anos, pedreiro.
O mesmo encontrava-se COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, respondia vários Artigos:129, 9º, 147, 330. Vivia em conflito com vizinhos e era usuário de drogas.

A equipe da FORÇA TÁTICA composta pelo SGT PM C. Júnior, SD PM Ximenes, SD PM Samuel e SD PM Rennan foram para a localidade de Irajá, diligências estão sendo feitas no intuito de coletar mais informações que levem a polícia até o autor do delito.

O rabecão da Cidade de Canindé foi acionado para encaminhar o corpo da vítima para o IML, VTR 7075 de placas OCJ 5620, Motorista Julierme Guilherme Nunes.
Tecnologia do Blogger.