Header Ads

Header ADS

Hidrolândia: Mulher é agredida pelo companheiro dentro de cemitério



Neste domingo dia 15/12/2019 por volta das 21 horas policiais foram informados de que na localidade de Manuino, zona rural de Hidrolândia uma senhora havia sido espancada até a morte no interior de um Cemitério.

De imediato a viatura 7493, tendo à frente os soldados j. Melo e F. Rodrigues, foi acionada e se deslocou até a localidade, ao chegar constatou-se a veracidade da agressao, que a vítima havia sofrido vários ferimentos na região da cabeça possível espancamento, porém a mesma ainda se encontrava com sinais vitais. Diante das circunstâncias do fato e seguindo orientação do fiscal de policiamento, optou -se por fazer o socorro na própria viatura. A vítima foi levada até o hospital municipal de Hidrolândia e logo após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o hospital de sobral
devido a gravidade das lesões.

A vítima se trta da senhora Francisca Maria de Sousa Lima, filha de Francisca Aparecida de Sousa Lima E Francisco Edimar Ferreira de Sousa. O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima o Sr. Paulo Sérgio Mendes Da Silva. Que após agredir sua companheira o mesmo ainda arrastou a vítima por alguns metros na eminência de ocultar o fato. A Viatura 7313, Força tática, tendo à frente o 2º SGT C. Junior, juntamente com os soldados Ximenes, Samuel e Rennan, foi chamada para o apoio. Diligências estão sendo feitas nas imediações do ocorrido no intuito de localizar o acusado.
Tecnologia do Blogger.