Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Mulher morre carbonizada dentro de casa na zona rural de Santa Quitéria



Ontem(02) por volta das 15h30min, a Polícia Militar foi informada que uma senhora havia sido encontrada morta em sua residência com o corpo completamente carbonizado. O fato ocorreu no Distrito de Valparaiso – Assentamento Batoquinho, onde teve como VÍTIMA: Marinez Quinto da Silva, filiação; Francisca Adalgiza Luiz Quinto, e Francisco Pereira Quinto, dona de casa, casada, 41 anos residente no local da ocorrência.
Segundo o que foi repassado para a Polícia, a vítima residia com seu marido na residência, mas o mesmo não se encontrava na hora do acontecido, pois sai cedo para trabalhar, e hoje ao retornar percebeu que o quarto da residência havia incendiado e que sua esposa encontrava-se no interior do mesmo já sem vida, com o corpo totalmente carbonizado.
A Policia Militar foi informada do fato por uma sobrinha da vítima de nome Vania Ferreira da Silva, familiares também estiveram na delegacia de Polícia Civil informando o ocorrido, a suspeita inicial é que o incêndio possa ter sido provocado por um curto circuito, pois no quarto da residência havia uma tomada elétrica danificada, o Rabecão foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Canindé.
Tecnologia do Blogger.