Header Ads

Header ADS

Nova Russas: Homem morre após ser lesionado com uma facada no peito. Acusado foi preso

Vítima 


Neste domingo(22/12/19), por volta das 19:00h, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa havia sido lesionada a faca no Campo da Areia - Jovinão - Nova Russas.

No local, os policiais encontraram vários populares que relataram que a vítima lesionada já havia sido socorrida ao hospital e o acusado fugido a pé.

A pessoa lesionado trata-se de Antônio Irlan Feitosa Marques, vulgo "Irlan", 27 anos, que residia na Rua Geraldo Luciano - Jovinão.

Acusado foi preso em flagrante 


Após atendimento no Hospital local, Irlan foi transferido para Crateús, onde não resistiu ao ferimento no tórax(perfuração profunda no peito por faca tipo peixeira),e faleceu.

O acusado do crime foi identificado como Carlos Edson da Silva,  vulgo "Carlos Bazé", 35 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo, no mesmo bairro da ocorrência.

Diante das informações, PMs - Sds Carvalho, Olavo, Thiago Sousa e Luís Helder, realizaram diligências e por volta das 20:00h, um popular procurou a Viatura e informou que o acusado estava nas proximidades do Hospital.

O acusado foi localizado ainda em posse da faca usada no crime e uma garrafa de gasolina, que segundo o mesmo, seria usada numa moto para fuga.

"Carlos Bazé" foi conduzido à DRPC em Crateús, onde foi autuado por homicídio pelo Delegado Dr. Georgio Macedo do Nascimento.

"Carlos Bazé " já tem antecedentes criminais, entre eles, 02 artigos 157(Assalto), 129, 307 e Artigo 15 do Estatuto do Desarmamento.

Segundo a polícia, a vítima Irlan também tinha registros criminais.

Informações Denes Lima
Tecnologia do Blogger.