Header Ads

Header ADS

Parambu: Motivado por ciúmes, homem mata companheira e vizinho com golpes de faca

vitimas



Um duplo homicídio foi registrado por volta de 1h30 da madrugada desta quarta feira, 25 de dezembro, na Rua 1, Bairro Alto Bela Vista, em Parambu. No referido local um homem e uma mulher foram assassinados à faca.

As vítimas tratam-se de Francisco Edicarlos Vieira do Nascimento, 43 anos, filho de Francisco Nogueira do Nascimento e Maria José Vieira do Nascimento, Residente no Alto Bela Vista e Antônia Gerlania Simão de Oliveira, 35 anos, filha de Antônio Simão Filho e Maria do Rosário de Oliveira, Residente no local do fato.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, possivelmente os crimes tiveram motivação passional, pois o autor que está foragido, trata-se de José Lopes de Araújo, companheiro de Antônia Gerlania, que provavelmente teria agido motivado por ciúmes.

Antônia Gerlania estaria na calçada da residência, conversando com o vizinho enquanto aguardava seu companheiro chegar em casa. Quando o acusado chegou teria a empurrado para dentro de casa golpeando a mesma com uma grande perfuração no pescoço. No mesmo momento esfaqueou o vizinho, Francisco Edicarlos Vieira do Nascimento. Após os crimes, o acusado fugiu.

As vitimas ainda chegaram a ser socorridas ao hospital local, onde já deram entrada sem vida. Os corpos foram levado para o IML de Tauá.

As forças de Segurança de Parambu realizam diligencias no intuito de prender o autor dos crimes.

Informações Blog do Abrãao Barros
Tecnologia do Blogger.