Header Ads

Header ADS

Reriutaba: BPRAIO prende dupla acusada de posse ilegal de arma e tráfico de drogas




Policiais do BPRAIO/Santa Quitéria, realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime, desta vez no município de Reriutaba.

O fato foi registrado na manhã  desta quarta feira 11/12/2019, na Localidade de Carnaúba Preta e na  Rua São Luís, N 49, Bairro  RAMPA, Centro de  Reriutaba.

Era  por volta das 10:00 horas, quando a composição da Viatura 068  recebeu uma denúncia que um homem conhecido por Márcio “Cicatriz” estava em sua posse uma arma de fogo e que o mesmo estaria traficando em sua residência. A equipe se deslocou até a localidade Carnaúba Preta, zona rural de Reriutaba.

Feito a abordagem e após uma busca autorizada do suspeito foi encontrado na residência do mesmo, 4 papelotes de crack, onde também confessou que sua arma estava guardado na residência do Antônio Cristiano, a composição foi até a residência do citado, onde feito uma nova abordagem e após uma busca autorizada em sua casa, encontrada a arma. Diante a situação foi dado voz de prisão aos acusados e conduzido para a delegacia Municipal de Varjota para os procedimentos cabíveis.

ACUSADO (S):

-Francisco Márcio Caetano Martins, 35 anos, Residente em  Carnaúba Preta, Zona Rural de Reriutaba CE.

- Antônio Cristiano Rodrigues Trajano,  33 anos, residente na
Rua São Luís, Rampa,
N 49, Centro de Reriutaba.

MATERIAL APREENDIDO:

- 3 Papelotes de Crack.
- 1 Papelote com 5Gr de Cocaína.
- 1 Revólver Cal.32 Sem Marca. Número 2228782
- 1 munição cal.32 deflagrado.
- 3 munições cal.32 Intactas.
- 1 Celular Samsung.
- 1 Relógio.

Com informações do site Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.