Header Ads

Header ADS

Santa Quitéria: Adolescente é apreendido com drogas e armas e munições




O fato ocorreu nesta sexta feira  dia 27/12/2019,  por volta das 17:30hs, quando a Policia Civil de Santa Quitéria, através do delegado Dr Igor Fernandes juntamente com os inspetores  Vicente e  Filipe deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão representado pela Autoridade Policial e no endereço localizado na Rua Delmiro Gouveia, N° 12, 1° andar, Centro da cidade de Santa Quitéria,  apreenderam K. R.M.V e M.S.C..S ambos adolescentes de 17 anos de idade.



No local com ambos havia um revolver 38 e seis munições intactas, 45 papelotes de cocaína, 40 papelotes de crack, R$ 757,00 reais em cédulas, uma balança digital, um celular e material para endolação/acondicionamento de droga, sendo tudo prontamente apreendido.

Ambos foram enquadrados no ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo (art 12 Estatuto Desarmamento) e trafico de drogas (art 33 da lei 11.343).

Apos assinatura do termo de compromisso ambos serão entregues aos responsáveis.

Vale destacar o grande trabalho da delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, em nome do seu Delegado titular Dr Igor Fernandes que vem intensificando cada vez mais o trabalho em combate ao crime no referido município.

Com informações do Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.