Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Santa Quitéria: Polícia Militar evita homicídio em que vitima seria um DJ



A polícia militar uma equipe da Força Tática sob o comando do sargento c.junior e uma equipe sob o comando do sargento Sales (fiscal de policiamento), evitaram um homicídio, exatamente no momento que os criminosos se preparavam para invadirem uma residência onde matariam a vítima.

Era por volta das 2h30min da madrugada desta quarta feira 11/12/2019, quando os policiais militares estavam patrulhamento pelas Ruas de Santa Quitéria, quando na Rua Napoleão Camelo, os PMs se depararam com dois elementos os quais se encontravam com um alecate em mãos já se preparando para serrarem um cadeado de uma residência, onde executariam o proprietário, que seria um DJ que trabalha no Club de festa Parafuso.

Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga abandonando para trás um revólver calibre 38 contendo 5 munições intactas, um alecate, e um aparelho celular.

Os indivíduos não foram localizados, uma vez que se embrenharam na mata, porém através do telefone deixado pela dupla, foi possível identificar um dos suspeitos como sendo Diogo Almeida, o qual já tem passagem pela polícia.

O caso o foi repassado para a delegacia de polícia civil que agora ficará a frente das investigações.

Vale destacar a grande atuação da polícia militar em nome do sargento C.Junior e sargento Sales juntamente com suas respectivas equipes, os quais evitaram a autoria de um crime de morte que estava premeditado para acontecer dentro de alguma minutos.

Ipaporanga NOtivcia
Tecnologia do Blogger.