Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Acusado que atirou em três pessoas em Santa Quitéria é preso em Sobral



A tentativa de Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado  25/01/2020, quando os PMs receberam  uma informação dando conta  da entrada de um indivíduo com ferimentos a bala, ao chegar  no local os PMs  confirmar a veracidade do fato que teve como vítima: FRANCISCO DENISON DA SILVA OLIVEIRA, Desocupado, nascido em 14/05/1988, natural de Nova Russas, filho de  Maria do Socorro da Silva Oliveira e Evandro Ramos Paulino, o mesmo foi atingido por 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo feito os primeiros atendimentos no Hospotal de Santa Quitéria e posteriormente transferido para Santa Casa de Sobral.
Segundo informação de populares que estavam no local (praça do bradesco) os autores foram três indivíduos não identificados que tomaram rumo ignorado.


ACUSADO  PRESO  .

Já na tarde de  sábado (25/01) Policiais militares de Sobral Após receber um chamado  na frequência onde informava que um Veículo Onix de placa QQE-8557, estaria envolvido na participação de uma tentativa Homicídio ocorrido madrugada do dia 25/01/2020 na cidade de Santa Quitéria as equipes ficaram em alerta para qualquer informação pois o mesmo estaria rodando na cidade de Sobral-CE. Por volta das 17:00 hrs a equipe do GAT 01 avista o veículo informado na Av José Euclides, de imediato os PMs  fizeram acompanhamento tático e solicitar  apoio na frequência interceptação do veículo, onde a mesma veio a acontecer na altura da CREDE 06 no semáforo da academia Romana. De pronto foi feito abordagem e busca pessoal e no veículo onde foi encontrado parte de dinheiro trocado, após trocas de informação entres equipes de Sobral e Santa Quitéria chegaram  a informação que o condutor do veículo havia participado do crime. O indivíduo confessou que havia participado do crime, e os PMs  fizeram  buscas nos endereços informado pelo o suspeito afim de localizar as armas utilizadas no crime onde na TV Ernesto Marinho, 71, Centro, os PMs  vieram a localizar o carregador da pistola utilizada no crime com munições correspondentes, drogas, dinheiro trocado, material para embalar drogas.
Os policiais  Continuaram  na busca pelas armas e conseguiram  localizar mais um participante do crime, onde o mesmos já haviam se desfeito das armas do crime. De imediato mediante as provas encontradas foi dado voz de prisão e conduzido os elementos até a Delegacia de Santa Quitéria , para a lavratura do flagrante do crime de tentativa de homicídio, posse irregular de munições e posse irregular de drogas. Das vítimas da tentativa de Homicídio dois já foram liberados, e um deles continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Após serem Autuados em flagrantes os scusados foram  recolhido a PIRS de Sobral  onde ficará a disposição da Justiça.

-  175g de maconha.
-  1,5g de cocaína.
10 - munições  CAL. .380.
03 - munições  CAL. .32
01 - munição  CAL. .22
01 - munição deflagrada  CAL. .22
01 - carregador de  PT 838.
02 - cadernos para anotações.
02 - Rolo de papel filme .
Varoas unidades de sacos para embalagem.
R$ 74,80 Reais em dinheiro.
01 - Bolsa.
01 - Carro modelo ONIX JOY 1.0 PLACA QQE-8557 .

ACUSADO  PRESOS  :
1° : Álvaro Luiz Timbó Martins, nascido aos
03/02/1999, Residente na Travessa  Ernesto Marinho, 71, Centro, Sobral.
Detalhes:. Apenas a pessoa de Álvaro Luiz foi preso.
Uma mulher chegou a ser abordada mais em seguida foi liberada.


AS VÍTIMAS FORAM :
1° Denilson da Silva Oliveira, Filho de Maria do Socorro da Silva, Residente no Bairro Pereiros, Santa Quitéria.

2°  Emanuel Silva Santos
Ivete Silva Santos, Residente no Bairro Centro, Santa Quitéria.

3° Francisco Magalhães de Sousa, filho de
Hilda Célia Magalhães de Sousa, Residente no Bairros Pereiros, Santa Quitéria.


Detalhes:. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a tentativa de Homicídio estaria relacionada a briga de facções na cidade de Santa Quitéria.


Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.