Header Ads

Header ADS

Ipu: Mulher sofre violência sexual durante assalto

Ilustrativa


Na noite desta sexta-feira 03/01/2020, por volta das 19h40min, na Rua Dona Maria Correia, bairro Centro, de Ipú , foi vítima de violência sexual e roubo I. C.L. de S, brasileira, diarista, solteira, natural de Ipú, 23 anos, residente na Fazenda Cajazeiras zona rural de Hidrolândia .

Segundo relatos a vítima se encontrava no local acima supracitado quando dois elementos armados com arma de fogo e encapuzados abordaram a vítima e mandaram que entrasse no veículo de cor prata, placas e modelo não especificados seguiram para zona rural de Pires Ferreira e pararam em um local ermo tendo os criminosos abusados sexualmente como também subtraíram um celular (Samsung Prime de cor Preto), após os crimes deixaram-na nas margens da CE 329, próximo ao bairro dos Pereiros, Ipú.

A composição da VTR 7202 ao tomarem conhecimento dos fatos, pela Senhora Leidiane Rodrigues Dias que Havia entrado uma mulher em seu estabelecimento relatando ter sido abusada sexualmente, de imediato se deslocou até local para constatar a veracidade momento em que a vítima foi socorrida ao Hospital municipal de Ipú onde foi atendida pelo médico plantonista Dr. Gleizer e que está sendo feita diligências no intuito de identificar o veículo e os autores, porém sem êxito até o presente momento.
Tecnologia do Blogger.