Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Santa Quitéria: Vendedor de água é lesionado a faca



Nesta terca dia 07/01/2019, por volta das 14h:30min, o policiamento de serviço na cidade de Santa Quitéria, foi solicitado pelos funcionários do Hospital local, pois havia dado entrada um paciente vítima de lesão a faca. De imediato a composição da viatura 7433 foi ao local e lá chegando constatou a veracidade dos fatos.

A vítima relatou aos policiais que estava na casa do acusado fazendo uma entrega, já que o mesmo trabalha vendendo água, e que sem motivos o acusado veio a lesiona-lo com uma perfuração a faca no braço esquerdo, em seguida a vítima foi socorrida ao hospital para ser atendido. VÍTIMA: Luis Fernando Nascimento Rodrigues, 24 anos, vendedor de água, residente no Sítio Baixa larga – Ipu. ACUSADO: Felipe Ferreira Alexandre, 25 anos,, Bairro pereiros – Santa Quitéria.

Após a confirmação do fato, a polícia começou a diligenciar no intuito de capturar e pender o acusado, na residência do acusado os policiais foram informados que o mesmo sofre de problemas psicológicos, que toma medicamentos e faz tratamento, os policiais continuaram em diligência, mas não conseguiram localizar o acusado.
Tecnologia do Blogger.