Header Ads

Header ADS

Acidente grave deixa casal morto em Tamboril



Um casal foi atropelado e morto na noite desta terça-feira (25), na Rodovia Estadual Brigadeiro Sampaio, na altura da comunidade quilombola de Bom Jardim, há aproximadamente 12 quilômetros da sede do município de Tamboril.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta titan de cor verde, e seguia pela CE, quando foram atropelados por um carro em alta velocidade. Não é possível narrar ainda muita coisa sobre a autoria do acidente, já que a polícia está apurando os fatos. As vítimas morreram na hora.

A mulher por nome Cleonice ficou com o corpo estendido no meio do asfalto. Já o seu esposo, provável condutor da motocicleta foi arremessado para fora da rodovia e teve o corpo mutilado devido a forte pancada.

Ele se chama Luiz da Silva Luz. O casal moravam na Vila Amaro, comunidade localizada bem na entrada da cidade, no sentido Cruzeta – Tamboril. A motocicleta ficou destruída devido o forte impacto. Populares que residem próximo ao local, disseram que chegaram a ouvir a forte pancada. O carro, um Ford K, preto, foi deixado no local. O veículo está com a frente totalmente destruída. A Polícia está apurando informações sobre o condutor do carro.

Informações Blog do Manuel Sales
Tecnologia do Blogger.