Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Ipu: Policia Civil prende trio que veio da favela da Rocinha com drogas





O fato foi registrado nesta quinta feira  dia 06/02/2020, por volta das 15:00, quando duas pessoas foram presas pela polícia  civil de Ipu pelo ilícito  tráfico é associação ao tráfico de drogas.

Os policiais tomaram conhecimento de que o indivíduo: Felipe Silva (filho de um  dono de bar em IPÚ  cujo local é  reconhecido pelo tráfico de entorpecentes) sairia do estado do Rio de Janeiro ( Rocinha) no dia 04/02/2020 com destino a cidade de Ipu, onde chegaria na tarde do dia 06/02/2020 em posse de drogas. A suspeita era que, a pedido de: Lucas Liorne  ( natural do IPÚ mas atualmente  residente no Rio de Janeiro), Felipe Silva  traria no ônibus  entorpecentes que seriam entregues a José Filho ,assim que o desembarque  fosse efetuado em IPÚ.

Os policiais  se anteciparam e abordaram Felipe   na rodoviária da cidade de Ipueiras, onde o mesmo foi flagrado em posse de diversos  tipos de drogas ( maconha, cocaína, ecstasy e loló). Em busca do destinatário dos entorpecentes, 2 policiais civis adentraram no ônibus  e seguiram viagem, ao lado de Felipe Silva, até  Ipú. Em Ipú, logo após  o desembarque, José Filho  foi identificado e preso em flagrante junto com Felipe Silva. Os autuados  foram levados para a delegacia regional de Crateús, onde se encontram presos.

Todo trabalho foi comandado pela equipe da Delegacia de Polícia cívil de Ipú sob o comando do grande Delegado Dr Rômulo .

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.