Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Morre em Sobral entregador de gás baleado em tentativa de assalto no Ipu



O entregador de gás de cozinha; funcionário da Distribuidora Copagaz, baleado na cabeça, ao reagir à tentativa de assalto, ocorrido na última quinta-feira (06/02) na rua Padre Macário, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, faleceu no início da noite desta segunda-feira (10/02) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Benevaldo Almeida, 43 anos, foi abordado pela dupla de bandidos já próximo de sua residência, que fica anexada a sede da Copagaz.

Os bandidos conduziam uma motocicleta Honda Broz, Benevaldo reagiu a abordagem ao tentar golpear com uma pequena faca o garupeiro que estava com uma arma de fogo, foi então que o bandido disparou contra a cabeça do pai de família, trabalhador, que tombou praticamente sem vida.

Foi socorrido ao Hospital Municipal e imediatamente transferido a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde nesta segunda-feira (10/02), após visita de sua esposa; a senhora Helena e uma irmã da mesma, no retorno, ainda na estrada as duas foram comunicadas que Benevaldo teria falecido. As mesmas tiveram que voltar a Sobral, desta feita para providenciar a liberação do corpo, para o velório e sepultamento.

Informações Reporter Francisco José
Tecnologia do Blogger.