Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Acidente com vitima fatal na CE-362 em Santa Quitéria



Na noite desta segunda-feira (23) por volta das 18:21 pms foram informados sobre um possível acidente que teria ocorrido na CE 362, mais precisamente na localidade de val Paraiso, próximo a um posto de saúde. Diante da informação a VTR 7523, comandada pelo 2° TEN QOAPM Evangelista e composta também pelo 2° SGT PM Sales e o SD Lameu, foi acionada para constatar a veracidade do fato. Ao chegar no local foi verificado que a vítima fatal se tratava de: José Valdemir da Silva Braz, filho de José Edmilson Braz e Maria Gorete da Silva, empregado, natural de Santana do Acaraú, residente da localidade em que o fato ocorreu.

Estiveram também na ocorrência uma equipe da PRE que estavam na VTR 30 comandada pelo 1°Sgt Cipriano, a mesma tratou de realizar os devido a procedimentos legais para o controle do trânsito no local. Salientamos também que a vítima em óbito, segundo informações, estava em uma moto HONDA/GG 125 FAN KS, azul, 2003, de sua propriedade informações dão conta que o mesmo estava na companhia de Antonio Alailtom Souza, Filho de Maria Antonia de Souza.

O mesmo sofreu algumas escoriações leves e conduzido ao hospital de Santa Quitéria. Após o isolamento do local, foi acionada a Perícia de Canindé, onde compareceu no local o rabecão 7075, formada pelo perito Danusio, motorista Jeová e auxiliar Márcio.
Tecnologia do Blogger.