Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

CIOPAER sobrevoa Santa Quitéria e Polícia intensifica buscas por professor que matou homem



A Polícia está intensificando as buscas no objetivo de localizar Francisco Cláudio Facundo Aragão, 41, acusado de ter matado a tiros um funcionário da Câmara Municipal de Santa Quitéria, na madrugada de hoje (29), em um restaurante no centro da cidade.

No começo da tarde, uma aeronave do CIOPAER sobrevoou os céus do município. Também estão em diligências, equipes da Delegacia, Polícia Militar e BPRaio.

Mais cedo, o delegado de Polícia Civil, Dr. Igor Vasconcelos, esteve no local do crime e recolheu imagens da câmera de monitoramento, que conseguiu captar o momento exato da execução. No entanto, as imagens não foram divulgadas à imprensa.

Testemunhas e familiares também deverão ser ouvidos pela Polícia Civil nas próximas horas, para tentar elucidar o caso e apontar a real motivação.

O corpo de Adriano Pinto de Brito, 37, só foi removido pela Perícia Forense, nove horas depois do fato, e já se encontra em Santa Quitéria para ser velado e sepultado.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro de Cláudio Aragão, contactar através do (88) 3628-0190 ou para o (88) 99624-5459, que é o WhatsApp da Delegacia, com sigilo e anonimato garantidos.

A Voz de Santa Quitéria
Tecnologia do Blogger.