Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Monsenhor Tabosa: Polícia está a caça de " Adriano Mambira" irmão do " Lourão do Crime"




A polícia civil de Monsenhor Tabosa sob o comando do Delegado Dr Luiz Arthur, em conjunto com a polícia militar realizaram durante todo o dia (manhã e tarde) desta quarta feira 25/03/2020, exaustivas diligências na região da Localidade de Mundo Novo - Monsenhor Tabosa, com o objetivo de localizar um dos indivíduos de alta periculosidade que vem agindo no cometimento de crimes e tirando a paz da população Taboense.

O homem procurado pela polícia trata-se do indivíduo conhecido pela Alcunha de:. Adriano Mambira, residente em Mundo Novo, zona rural de Monsenhor Tabosa.

IRMÃO DO LOURÃO DO CRIME

 Adriano Mambira é irmão do elemento Lourão do crime, que por muito tempo aterrorizou a população da região de Monsenhor Tabosa, porém em 2019, acabou morrendo durante um confronto com policiais do BEPI-DIVISAS .

ADRIANO MAMBIRA É DE ALTA PERICULOSIDADE :. O mesmo é suspeito  de envolvimento com furtos, assaltos, Homicídios e estupro, sendo um indivíduo bastante temido pela população e agora bastante procurado pelas  polícias cívil e militar do Estado do Ceará.

ADRIANO MAMBIRA ASSALTOU E ESTUPROU UMA DONA DE CASA:. Ainda é de grande repercussão em Monsenhor Tabosa, uma ação criminosa ocorrida na última segunda feira (23/03/2020) na Localidade de Ladeira do Jacinto, quando três homens quebraram as portas de uma Residência e dentro do imóvel os indivíduos praticaram o assalto, obrigaram a dona da residência a ingerir bebida alcoólica e em seguida levaram a vítima até o banheiro da residência e a estupraram violentamente.

Já na terça feira (24), a polícia conseguiu prender um dos indivíduos que foi identificado como Antônio Alexandre, 18 anos, residente na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual na delegacia o mesmo confessou ter participado do roubo na Localidade de Ladeira do Jacinto, porém negou ter participado do estupro contra a dona de casa, afirmando ter sido apenas Adriano Mambira  como sendo o estuprador.

Antônio Alexandre segue preso no Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.
Quanto aos outros dois indivíduos Adriano Mambira e seu comparsa, ambos seguem foragidos.

VÍTIMA RECONHECEU O ESTUPRADOR:. Através de fotografias, a dona de casa (Vítima do estupro) reconheceu Adriano Mambira como sendo o homem que durante o assalto ainda  lhe estuprou dentro do banheiro de sua própria Residência.

"Não tenho dúvidas que foi ele o cara que me violentou, foi ele sim, afirmou a vítima ao ver a foto de Adriano Mambira".

POLÍCIA PEDE AJUDA A POPULAÇÃO:. A polícia civil e militar de Monsenhor Tabosa, pede neste momento a colaboração da população de Monsenhor Tabosa e da região, que ajudem a polícia a chegar até o estuprador Adriano Mambira, repassando informações sigilosas através do telefone Disk Denúncia:.
(88) 9-9951-9337, que sua identidade será mantida em total sigilo.


POLÍCIA GARANTE A INTEGRIDADE FÍSICA DO ACUSADO:. Policiais da delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, estão dando total garantia da integridade física de Adriano Mambira, caso o mesmo resolva se entregar de livre espontânea vontade.
Ou seja, se o Acusado resolver se entregar a polícia de livre espontânea vontade, sua integridade física será totalmente protegida, para isso acontecer basta o mesmo se apresentar a polícia.



RECADO PARA ADRIANO MAMBIRA:. Mesmo sabendo que dificilmente o Adriano Mambira vai se entregar a polícia, porém é bom o mesmo não esquecer do que  aconteceu recentemente com o seu irmão Lourão do Crime que morreu após entrar em um confronto com a polícia.
Cabe ainda ao Adriano Mambira, lembrar que mais cedo ou mais tarde o mesmo será recapturado pelas forças de segurança uma vez que a partir de agora Adriano Mambira passa a ser procurado por toda a polícia do Estado do Ceará.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.