Header Ads

Header ADS

BPRAIO recaptura foragido da cadeia de Reriutaba no municipio de Ubajara





O fato foi registrado na última sexta feira 03/04/2020, na Rua: H Pinto Pereira no Centro de Ubajara, quando foi preso:. Pedro Henrique da silva, 21anos.
Com o acusado foi apreendido um revólver cal.38  especial
Capacidade para 5 tiros, e 13 munições  intactas,  104g de cocaína,  157g de crack, 1 balanca de precisão E R$ 205,00  em espécie.
 O Acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Tianguá onde foi Autuado em flagrante no Artigos: 33 e 12.

Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que uma  equipe do BPRAIO de  São Benedito (VTR 056)  recebeu uma denúncia que um elemento de nome Pedro  que seria fugitivo e estaria traficando na cidade de Ubajara, onde de imediato  a equipe foi ate o local e ao chegar pedro empreendeu fuga pulando muros mas não  logrou exito, e os Raianos conseguiram  captura-lo,  sendo que  pedro veio a confessar  que teria em sua residencia uma revolver  cal.38 e entorpecentes.
 Assim pedro foi conduzido a Delegacia  de Tianguá e entregue a autoridade competente o mesmo foinautuado nos art.33 e art.12.

Obs: Pedro era foragido da cadeia de Reriutaba.
Tecnologia do Blogger.