Header Ads

Header ADS

Prisão por tráfico no bairro Boa Vida em Santa Quitéria




Em mais um grande trabalho em combate ao crime no município de Santa Quitéria, policiais do BPRAIO com apóio de uma equipe da  Força Tática da 3°Cia,  efetuaram mais uma prisão por tráfico de droga.
O fato ocorreu na tarde  deste  domingo 12 de Abril de 2020,   por volta  das 15h 30 quando a  equipe Raio 01 realizou uma abordagem no elemento:  Francisco Bruno Gomes da Cruz “Bruno" (indivíduo o qual já responde por dois 157 do CPB), em frente à sua residência localizada na Rua Seminarista José Paula Lobo - Bairro  Boa Vida  S/N, residência está que já havia várias denúncias de tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem ao elemento forá encontrado duas “trouxinha de maconha” , achando por bem averiguar a casa do abordado e de ante do fato do mesmo estava  portando drogas foi solicitado a permissão para adentrar sua residência  onde o mesmo concordou e ainda acompanhou a equipe na busca de materiais ilícitos, ainda que várias vezes perguntado  se haveria  drogas em sua residência, com a negativa de  Bruno.  Entretanto foram encontrados no telhado de sua casa 3 “sacos de picolés “ cheios de pó somando -se 37 “pacotinho” e ainda 40 “ trouxinhas de maconha” juntamente com a quantia de R$ 641, drogas estas todas embaladas pronto para a comercialização. Diante dos fatos aqui expostos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzidos à delegacia Regional de Canindé para fazer os trâmites legais cabíveis.

O fato foi registrado na
Rua Seminarista José Paula Lobo S/N
-  Bairro Boa Vidada.

O acussdo:  Francisco Bruno Gomes da Cruz, nascido em 19/04/200 (20 anos), o qual foi Autuado na delegacia Regional de Canindé, pelo Delegado Dr
Lucas de Castro Beraldo.

Material apreendido:
- Maconha  48g
- Crack 6,50g
- Cocaína 19g
- Produtos diversos aprendido
- Moeda nacional R$ 641
- Celulares 2, modelos Samsung
- Relógios 4
- Cordões prateados 2.

Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.