Header Ads

Header ADS

Reriutaba: Homem é preso acusado de ameaçar ex-companheira



Neste sábado 18/04/2020, por volta das 12h:40, na cidade de Reriutaba a Polícia Militar, através da CP 7503, recebeu informações por parte da genitora da vítima, que um indivíduo teria criado uma conta fake na rede social Instagram, para denegrir a imagem de sua ex companheira, o mesmo ameaçou de morte e desferiu palavras de baixo calão contra a vítima, descumprindo assim uma medida protetiva, onde o mesmo não poderia entrar em contato com a vítima.

Depois de colher todos os dados o policiamento se dirigiu a casa do suspeito, para averiguar os fatos. O mesmo foi encontrado e ao perguntar se sabia o motivo da Polícia Militar lhe procurar, relatou que era por causa da sua ex-companheira, já sabendo que a vítima teria printado sua conversa, o mesmo estava com um celular de marca LG K9 preto, ao perguntar se as conversas foram realizadas naquele aparelho, o mesmo respondeu que sim, então o aparelho foi apreendido e todos foram conduzidos a DRPC de Sobral para ser tomado as medidas cabíveis.

O celular e os prints da conversa foi apresentado ao Delegado de Plantão onde o mesmo apreendeu para posteriormente apresentar à justiça. O suspeito ficou preso na DRPC de Sobral pelo crime de Maria da Penha, inquérito n° 553 – 364/2020.
Tecnologia do Blogger.