Header Ads

Header ADS

Reriutabense é preso armado no distrito de Jaibaras



O fato foi registrado na noite deste domingo 12/04/2020, no Distrito de Jaibaras -  estrada  da localidade de Ipueirinhas, Zona Rural de Sobral.


Era Por volta de 19h30min os PMs  estavam patrulhando na Zona Rural da Cidade de Sobral, na estrada da localidade de Ipueirinhas no Distrito Jaibaras em Sobral, quando  Abordaram três indivíduos em uma moto vermelha, modelo DAFRA de Placa: ODY 3759 do Município de Reriutada-CE.

O piloto e proprietário da moto de nome: José Alves de Queiroz,  sua esposa Antonia Maria Camilo dos Santos e o cunhado de nome Antonio João Pereira, Realizado as buscas pessoais, com o condutor da motocicleta fora encontrado: 01 (um)   Revólver Taurus Cal. 32, Capacidade de 06 (seis), com 05 (cinco) munições intactas .

O veículo estava sem alteração e os pertences dos mesmos. Dada voz de prisão ao infrator, levados todas as partes para a delegacia, foram apresentados os fatos a autoridade policial, que ratificou a prisão do acusado, José Alves de Queiroz e inseridos como testemunhas, a esposa e o cunhado do mesmo.
O acusado foi autuado no Art 14 da  Lei 10.926/03

Material  apreendido:

01 (um) Revólver Taurus Cal. 32, Capacidade de 06 (seis), com 05 (cinco) munições intactas, Cabo de Madeira, Oxidado.

Acusado: José Alves de Queiroz, filho de Antonio de Queiroz Filho e Maria de Fátima Queiroz, Nascido aos 12.10.84, natural de São Benedito , residente Na Localidade de  Açude do Mato N°23 , Reriutaba.


TENENTE PESSOA É O NOVO COMANDANTE:. A 1°Cia/3°BPM de Sobral tem novo Comandante, trata-se do operacional tenente Pessoa que estava no Comando do  BPMA/Sobral.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.