Header Ads

Header ADS

Santana do Acaraú: Bandido tomba em confronto com PMs do COTAR e quadrilha é presa




Todo o trabalho foi realizado por equipes do BEPI/1° Cia - 4° BPCHOQUE COTAR, no municipo de  Santana do Acaraú (Região Norte) neste domingo 12/04/2020.

MATERIAL APREENDIDO:
 56 - trouchinhas de cocaína
8 - trouchinhas de maconha
30 - munições 9mm
03 - Três celulares, sendo 2 LG e 1 Samsung
R$ -87,70
1-  PT 909 ( N° Suprimida)

ACUSADOS :

1°  Felipe Milão (ÓBITO)
Obs:. Este veio a óbito.

2° Benedito Carlos Rodrigues, nascido aos 17/05/1983, residente em  Caiçara, bloco 4, ap: 402.


3°  Francisco José Verás Oliveira, Nascido aos  09/03/1998, Residente em  Caiçaras, Bloco 5, ap: 231.

4°  Carlos Gutemberg do Nascimento, Nascido aos  11/12/1989, Residente em  Gerico, Giblado pontes, S/N, Santana do Acaraú.

5° João Batista Marcolino, Residente em    Ibiapina - Santana do Acaraú.

6° Júlio César Cordeiro de Lira, Nascido aos  06/07/1988, Residente em  Caiçara, bloco 4, ap 103.


Era  por volta das 5:40 da manhã, após receberem  informações de uma pessoa que não quis se identificar, onde relatou que na Cidade de Baixa grande, Santana do Acaraú, em uma residência próxima a um bar, havia certa de 8 indivíduos armados que estavam aterrorizando a cidade com vários delitos.

Diante  das informações repassadas, a composição se deslocou até o referido endereço onde lograram  êxito na identificação, que no momento em que  os PMs foram  realizar o cerco, os indivíduos ao se evadirem, atiraram contra a composição que de pronto reagiu a injusta agressão.

Após a troca de tiros, onde alguns indivíduos foram  capturados  e em seguida foi identificado que dois indivíduos haviam sido alvejados e de pronto foram socorridos ainda com vida para o hospital, onde apenas  um não resistiu aos ferimentos (conforme laudo médico) e outro transferido para Santa Casa de Sobral.

No local foi encontrado uma PT Cal. 9mm, um saco de munição (cal 9mm), e na residência foi encontrado  Drogas, dinheiro e alguns pertences, que foram todos apresentado na Delegacia  de Sobral.

Com informaçõs do Radialista Gonçalinho Rodrigues
Tecnologia do Blogger.