Header Ads

Header ADS

Varjota: Prisão por descumprimento governamental




Ontem 23/04/2020, a composição da VTR R-06, cumprindo determinação do comandante da 3°Cia, realizaram patrulhamento/fiscalização nas proximidades do açude araras, bem como no distrito de sangradouro, com o objetivo de inibir possíveis aglomerações de pessoas. Tendo em vista que o açude araras está na eminência de sangrar.

Foi solicitado via oficio da prefeitura local o apoio junto a policia militar. Diante disto, a composição ao chegar ao local que deveria ser fiscalizado, se depararam com um indivíduo em uma mesa ingerindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas. O mesmo foi alertado pelas agentes de saúde Cleide e Ana Flávia de que não poderia permanecer no local por uma questão de saúde pública.

Após algumas tentativas de negociações por parte da composição, o mesmo afirmou que não sairia, pois estava em sua residência. Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu a sede da 3°Cia/7°BPM, onde através do 1° Ten. Cavalcante, o caso foi analisado e logo após lavrado o TCO de N° 002/2020. Ficando o caso a disposição da Justiça.

Tecnologia do Blogger.