Header Ads

Header ADS

Após vídeo íntimo com Sthe vazar, influencer se justifica com fala racista




Recentemente, Victor Igoh e Sthefane Matos tiveram um vídeo íntimo vazado. Os dois influenciadores digitais chegaram a usar suas redes sociais para comentar o episódio. Acontece que, durante seu depoimento, o rapaz usou, mais de uma vez, a palavra “denegrir”.

O termo é considerado racista e, por isso, seu uso pelo influenciador foi criticado on-line.

A colunista Fábia Oliveira, por exemplo, comentou: “Não dá para falar em caráter, fé e muitas outras coisas que citou em seus vídeos tendo uma atitude racista. Vamos prestar mais atenção nos termos usados, não é Victor? Lembre-se que você tem o ‘título’ de influencer“.

Sobre o caso
O vídeo vazado mostra imagens do casal de influenciadores em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão, o rapaz estaria filmando os dois durante o ato sexual.

Diante do crime, Sthe acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, emendou.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou ainda, possivelmente se referindo ao ex-namorado, Abner Pinheiro.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.

Metropoles

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.