Header Ads

Header ADS

Cantora varjotense do Forró na Veia está com coronavirus

  

A cantora de forró Aline Mel, vocalista da banda Forró na Veia, divulgou vídeo no instagram explicando o quadro clínico de coronavírus. Nesta quarta-feira (14), ela revelou que vem sofrendo de tosse, falta de ar e dores pelo corpo. Ela chegou até pedir ajuda aos fãs para encontrar uma medicação prescrita em receita médica. 

Na terça-feira (12), após passar mal em casa, ela procurou um hospital privado para atendimento. “A médica pediu alguns exames de sangue para ver como estavam o fígado e os rins. Não tinha nenhum problema. Fizeram um eletro também e pediram uma tomografia. O eletro deu bom, mas a tomografia deu a pneumonia que caracterizou a pneumonia viral por Covid-19. A médica disse que pelo que eu tinha era Covid-19. Ela passou três medicamentos para recuperar o pulmão”.

Um de três medicamentos passados pela em consulta médica estava faltando nas farmácias nesta semana. Ela solicitou ajuda dos fãs nas redes sociais. Um dos seguidores da cantora, encontrou e comprou a medicação nesta quarta-feira. Aline Mel foi diagnosticada clinicamente com os sintomas da doença após consulta em um hospital privado.

Ao pedir ajuda aos fãs para encontrar um dos medicamentos, a cantora disse que muitas pessoas passaram receitas de chás, como boldo e gengibre. “Percebi a falta de informação das pessoas com as mensagens que recebi”. Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), no momento não há nenhum medicamento específico para tratar ou prevenir o coronavírus (Covid-19).


Diário do Nordeste 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.