Header Ads

Header ADS

Em Macaraú,dono de bar é detido, após descumprir medida sanitária preventiva



Na noite desta quarta-feira dia 13/05/2020, ás 21h00, no distrito de Macarau, Santa Quitéria, a composição Policial Militar de serviço na VTR R-06, cumprindo determinação do comandante da 3ª Cia realizaram patrulhamento/fiscalização em Varjota, bem como no Distrito de Macaraú, com o objetivo de inibir possíveis aglomerações de pessoas.

Ao chegarem ao distrito, depararam-se com um estabelecimento (bar) aberto, sendo que em torno de 3 a 4 pessoas estavam no local ingerindo bebida alcoólica. Um dos indivíduos foi inclusive flagrado, pela composição, consumindo bebida alcoólica na calçada do estabelecimento. Diante dos fatos a composição policial deu voz de prisão ao dono do bar e o conduziu ao quartel da 3ªCia/7ºBPM (Santa Quitéria). Sendo o fato analisado pelo Senhor 1º Ten QOPM Matheus Barbosa Cavalcante, subcomandante da 3ªCia/7ºBPM, que decidiu pela lavratura do referido Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Foi lavrado o presente TCO em desfavor do autor (dono do bar), pelo crime de Infração de Medida sanitária preventiva, conforme previsto no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Tecnologia do Blogger.