Header Ads

Header ADS

Hidrolândia: Dona de bar é detida por descumprir decreto estadual



Foi lavrado TCO por Infração de Medida sanitária preventiva, conforme previsto no Artigo 268 do Decreto Lei Nº 2848/40- CP, fato este ocorrido no dia 10/05/2020, por volta das 21h07min, na cidade de Hidrolândia.

Conforme ficou apurado, a composição Policial Militar da VTR 7493, em patrulhamento de rotina visualizou o ato de desobediência ao decreto governamental, que trata de medida sanitária preventiva, conforme o decreto 33.519/2020. A suspeita encontrava-se com seu estabelecimento aberto na Rua Missanta Ferreira Magalhães, com aglomeração de 05 (cinco) pessoas numa mesa do estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas, compradas no estabelecimento e aglomeração de vários clientes para comprar lanches e pizzas.

Os policiais militares também perceberam que a churrasqueira do empreendimento também estava sendo utilizada para comercializar “tira gosto” para as pessoas que estavam sentadas a mesa. Diante dos fatos a composição policial conduziu a suspeita ao quartel da 3ªCia/7ºBPM (Santa Quitéria) a fim de serem feitos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.