Header Ads

Header ADS

Homem enciumado em Assaré chicoteia outro e destrói a moto dele com machado




Um caso registrado recentemente no município de Assaré, na região do Cariri, chamou a atenção. Movido por ciúmes, Joaquim Pereira Tamiarana Filho, de 56 anos de idade, apanhou um chicote e lesionou no rosto Francisco Alves de Oliveira, de 45 anos. Como se não bastasse a sua fúria pegou um machado e destruiu a moto dele com vários golpes.

No momento do entrevero e com receio de algo pior, populares acionaram a polícia quando militares do Destacamento de Assaré foram ao local. Os Sargentos Gomes e Airton e os Soldados David e Lima trouxeram os dois para a Delegacia de Polícia Civil de Crato. Joaquim foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de lesão corporal, danos e porte de arma branca que é contravenção penal.

JUAZEIRO – Outro caso de contravenção penal foi registrado na Rua Santo Amâncio (Tiradentes) em Juazeiro. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio e uma patrulha do POG foi até lá. Na casa de Gutemberg Celestino da Silva, de 34 anos, o som estava em alto volume e os PMs pediram para desligar. Este se recusou e foi conduzindo à delegacia com os potentes equipamentos sonoros.

Informações Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.