Header Ads

Header ADS

Homem sofre lesão corporal em Hidrolândia



Ontem dia 04/05/2020 por volta das 18:30, a composição do destacamento de Hidrolândia foi acionada para atender uma solicitação de uma possível lesão a bala. Segundo informações, o indivíduo por nome Abrão Felipe , 25 anos, foi vítima de lesão corporal.

Segundo o mesmo ele se encontrava sentado em cima de sua motocicleta na rua – Missanta Ferreira Magalhães, bairro Andrades, quando foi abordado por um indivíduo branco magro aproximadamente 1,70 de altura, armado, possivelmente com arma de fogo que veio a lhe lesionar com coronhadas na cabeça, o mesmo teria corrido, e populares ligaram para o hospital.

Diante disso, a composição local prontamente e informaram ao COPOM por estarem impossibilitados de fazer as diligências devido a falta de viatura, os policiais ainda se prontificaram a ir ao hospital por meios próprios até a chegada da viatura mais próxima. Diante das informações a viatura do Força tática foi acionada para fazer diligencias em busca de capturar o acusado, mas até o momento, sem êxito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.