Header Ads

Header ADS

Um mês após filho ser assassinado, pai de jovem é executado em Independência



A nossa reportagem colheu mais algumas informações a respeito do homicídio acontecido no dia de hoje (19) no município de Independência. O fato ocorreu aproximadamente por volta das 07:00 horas da manhã na localidade de Boa Esperança região de Iapi. Foi vítima de homicídio a bala: Antônio Francisco Rodrigues Pinheiro, conhecido como Antônio do Joel, 57 anos, agricultor, amasiado, natural de Independência, filho de Joel Pinheiro de Lima e Liduina Rodrigues de Lima, Residente em Boa Esperança.

De acordo com informações, dois elementos chegaram na residência da vítima, elementos em uma moto Fan preta, vestidos de preto, encapuzados, armados e que passaram a efetuar disparos contra a vítima. De acordo com as informações foram efetuados varios disparos. A vítima foi atingida e veio o óbito no local. Os elementos evadiram-se rumo à cidade de Independência mas que também poderão ter ido em direção a localidade de Araújo.

Observação: No mês passado o filho de Antônio de Joel identificado como Alexandre havia sido assassinado a bala por dois elementos na mesma localidade. Os dois( pai e filho) eram acusados de um homicídio acontecido na região de IAPI no ano de 2015 na Localidade de Negros- Independência.

A polícia está investigando tentando chegar a autoria do crime. A viatura da Força Tática Crateús, equipe Charlie foi acionada por volta das 08:00 horas da manhã foi até o local realizou diligências mas sem êxito.

Fonte: Tony Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.