Header Ads

Header ADS

Hidrolândia: Homem com diversas passagens na policia é executado a tiros na noite deste domingo (28)



O fato foi registrado neste domingo 28/06/2020,  Por volta das 22:30 , quando  a polícia militar de Santa Quitéria foi informada de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo (tiroteio)  no município de Hidrolândia, mais precisamente na  Rua Nossa Senhora de Fatima, 108, Bairro dos Andradas - Hidrolândia. De pronto, a viatura da Força Tática se deslocou até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade do fato, e que dois homens teriam sido alvejados a bala. Após colherem algumas informações, foi verificado que um dos indivíduos já tinha várias passagens pela polícia.

Foi informado também que os disparos foram feitos por seis homens em três motos com placas não identificadas. Ambos os indivíduos foram socorridos ao hospital local, mas um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 Vale ressaltar que o policiamento local se deslocou para o Distrito de Irajá para atender uma outra ocorrência, onde durante esse tempo ocorreu a tentativa, seguida de homicídio.

As vítimas foram :

1° NEQUEX GOMES MIRANDA, filho de Sonia Gomes Miranda e Cosmo Lucas Miranda, Nascido aos  23/07/1998, Natural de  Hidrolandia.
Vale ressaltar que está Vítima conseguiu sobreviver.

2° BRUNO XAVIER OLIVEIRA, filho de  AUSENI XAVIER OLIVEIRA, Nascido aos  06/04/1994, Natural de  Maracanaú.
Vale ressaltar que Bruno já tinha passagem pela polícia, e não resistiu e veio a falecer.

Após constatado o falecimento de uma das vítimas, foi acionado o IML de Canindé para realização dos procedimentos legais.
A polícia militar intensificou as abordagens na região e perseguiu dois homens em uma moto Bros, Placa: NUN8045, Graça-CE.
Os suspeitos abandonaram a moto e tomaram rumo ignorado.

Vale ressaltar que este foi o décimo primeiro Homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.