Header Ads

Header ADS

Ipu: EX-presidiário volta a ser preso pela Guarda Municipal



Era Por volta dás 10h00 da manhã desta terça feira  (16/06/2020), quando  a Guarda Civil Municipal em patrulhamento  na avenida José Carvalho de Aragão, se deparou com um indivíduo realizando manobras perigosas (levantando um dos pneus de uma motocicleta).

A equipe de serviço conseguiu fazer a abordagem e conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O). O mesmo foi enquadrado no  Art. 311 da lei 9.503/97 Código de Trânsito Brasileiro (dos crimes de trânsito)

ART. 311  Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano:  Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Por conseguinte o acusado foi ouvido, autuado e liberado em seguida.
O Acusado pilotava a Motocicleta de placa HXE-0370, Honda CG Titan de cor verde.

O Acusado foi identificado como sendo o ex presidiário:.  Antônio Davi de Sousa Gomes, Nascido aos 06/07/1998, natural do Ipú, filho de  Gleiciane de Sousa e Francisco Adricio Alves Gomes, Residente na Avenida Cláudio Camelo Timbó, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.

Vale ressaltar que o Acusado já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.


Todo o trabalho foi realizado pela equipe da Guarda Cívil Municipal, composta pelos agentes: Lucianp/ Marsonio/ Olivio e Euclides.

Informações Gonçalinho Rodriguers

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.