Header Ads

Header ADS

Polícia Civil divulga fotos de foragidos suspeitos de latrocínio e roubo em Crateús




De acordo com a Polícia Civil, João Carlos Gomes da Silva (18), com passagens por posse de drogas, e Francisco Marcos Alves Chaves (31), com passagens por crime contra a administração pública, são foragidos da Justiça pelos crimes de latrocínio e roubo ocorridos, em fevereiro deste ano, na cidade de Crateús. Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado contra eles, e o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local.




Conforme levantamentos policiais, a dupla cometeu um roubo contra um posto de gasolina no início deste ano. Uma semana após o crime, os homens voltaram ao local para roubar novamente. Durante a ação, eles mataram um funcionário. A vítima foi identificada como Márcio Franco da Silva (27).

A Polícia Civil ressalta que o objetivo da divulgação é impulsionar denúncias que auxiliem na localização dos criminosos. A população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para o número (85) 98616-6699, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Informações Policia Civil do Ceará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.