Header Ads

Header ADS

Santa Quitéria: Caminhoneiro atropela e mata ciclista e foge do local



Nesta quinta(04) por volta de 18:30, a polícia militar de Santa Quitéria foi comunicada que havia ocorrido um acidente de transito na CE que liga Santa Quitéria a Sobral, e que a vítima teria vindo a óbito, tendo em vista que as pessoas que informaram ao policiamento trabalhavam no Hospital local e tinham conhecimento para fazer tal diagnóstico.

Diante da informação o fato foi comunicado ao policiamento rodoviário local, comandado pelo subtenente Santiago, e posteriormente feito diligência em busca de capturar o condutor do veículo. Após verificar imagens das câmeras de videomonitoramento, foi constatado que o veículo envolvido tratava-se de um caminhão VW/24.250 CNC 6X2, Branco, placa: NTA 9514, propriedade de Francisco Leonardo Farias. Após as diligências, foi verificado através das câmeras que o acusado teria se dirigido até um posto de combustível próximo e abandonado o veículo e se evadido do local, tomando rumo ignorado. Com isso, o veículo foi apreendido e encontra-se estacionado em frente a companhia. Foi acionado o IML de Canindé, onde se fez presente no local o senhor Jaime, condutor do rabecão N° 7075 para remoção do corpo do local.

A vítima fatal do acidente foi o senhor: José Paula Farias, conhecido como Zeca, proprietário da Panificadora Cinza. O mesmo pedalada em sua bicicleta quando foi colhido pelo caminhão. Zeca foi jogado a vários metros de distância e teve morte imediata.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.