Header Ads

Header ADS

Trio é executado em guerra de facções em Itaitinga



Três homens foram mortos em Itaitinga, na Grande Fortaleza, na noite deste domingo (7). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), na ocasião, Ericlis Assunção da Silva de 20 anos; Juliésio Alves da Costa de 28 e Antonio Mikael Batista da Silva de 16 foram atingidos por disparos de arma de fogo por indivíduos ainda não identificados. As vítimas, que não possuíam antecedentes criminais, estavam em um estabelecimento comercial localizado, no bairro Angorá.

A Polícia Militar afirmou que oito homens divididos em dois carros chegaram no estabelecimento atirando. A suspeita da polícia é de que o crime foi motivado por briga entre facções. Na cena do crime, foram encontradas cápsulas de pistola pontos 40 e 380.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nos trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e transferido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga. A unidade policial realiza diligências para apurar as circunstâncias do crime.


Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.