Header Ads

Header ADS

Médico é flagrado com carro clonado em Catunda



Nesta quarta feira dia 29 de Julho de 2020,. Por volta das 17h00 estavam saindo de serviço do 2°pel/3°Cia/4°BPRAIO Santa Quitéria, alguns militares em deslocamento da cidade de Santa Quitéria sentido Crateús. Ao passar pela cidade de Catunda, já tinham informações de que um veículo de procedência criminosa (Clonada) estaria pela região. Fato que os policiais viram o veículo suspeito parado no estacionamento do Hospital, onde constataram que se tratava do veículo.

O mesmo possui indícios de modificações em suas numerações identificadoras e na documentação. O veículo estava em posse do médico Dr Luiz. Com apoio da equipe Raio 01 foi conduzido o acusado juntamente com o veículo para Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos legais.

Acusado
Luiz Rodrigues de Farias, médico, Residente em Tamboril.
contra o acusado foi feito por receptação culposa.
ART. 180 parágrafo 3° CP (Receptação)
Material apreendido
01- Hilux SW4 Cinza de placa PIP 9755
Delegado
Kaio Davis Chaves Silva.

O veículo ficou apreendido no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil e o médico foi liberado após os procedimentos. O mesmo relatou que jamais desconfiou que esse carro tivesse adulteração e que se soubesse jamais estaria circulando no mesmo, inclusive se mostrou surpreso quando foi informado do fato.

De acordo com a Polícia Civil a placa original do veículo apreendido é PIS 0020 Teresina e que realmente pertence a um carro com queixa de roubo e os policiais acreditam que realmente o médico não sabia que o carro era irregular. Tudo indica que o carro foi roubado e colocada a placa de um outro veículo com as mesmas características.

Fonte: Tony Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.