Header Ads

Header ADS

Pandemia da bala: fim de semana violento com 21 pessoas assassinadas



A violência armada deixou 21 pessoas mortas em assassinatos neste fim de semana no Ceará. Entre os casos, dois duplos homicídios foram registrados entre a sexta-feira (17) e o sábado (18).  Na Grande Fortaleza, 11 pessoas foram assassinadas no período e outras 10 em sete cidades do sertão cearense.

Na Capital, crimes de morte ocorreram nos bairros Barra do Ceará (duplo), Jangurussu e Bom Jardim. Na Região Metropolitana, nos Municípios de Cascavel, Maranguape, Caucaia (dois homicídios), Guaiúba e Aquiraz.

No Interior cearense, os 10 assassinatos do fim de semana aconteceram nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Quixeramobim (duplo), Sobral  (2), Lavras da Mangabeira  (2),  além de Jaguaribara e Crato.

Duplos

Dois homens foram assassinados, a tiros, na noite da última sexta-feira (17), no calçadão da Vila do Mar, na Avenida José Roberto Sales, bairro Colônia, na Grande Barra do Ceará. De acordo com a Polícia, dois homens em uma motocicleta de cor preta, dispararam vários tiros contra um desafeto, que morreu na hora.  Outro jovem acabou sendo atingido por uma “bala perdida” e também faleceu no local.  Os assassinos fugiram.

Um duplo homicídio foi registrado na manhã de sábado (18) na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, os de os corpos de dois homens, não identificados, foram encontrados crivados de balas e amarrados, em um matagal próximo a um condomínio residencial. As vítimas não foram identificadas.

Mais crimes

Um homem identificado apenas por Darlan foi morto, a tiros, na noite de sexta-feira (17), na comunidade de Mutirão, em Jaguaribara.


Ceará News 7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.