Header Ads

Header ADS

Policiais prendem cinco pessoas e apreendem drogas e armas durante operação em Reriutaba e Ipu



Policiais militares do 6° Pelotão da 1ª Cia COTAR 4°BPCHOQUE/BEPI (Patrulha ALFA - Crateús), prenderam na tarde desta terça feira 14/07/2020, na Localidade de  Timorante Zona Rural de Ipú, e na  Rua Doca Doruteiro,Bairro Lagoa Ipú, e na Rua do Engenho N° 27, Bairro Açude do Mato ,Reriutaba, os seguintes indivíduos:

1°  Antônio Gabriel Rodrigues De Sousa, Nascido aos  15/09/1998, Filho de Antônio De Sousa Muniz e Maria Eliene Rodrigues Da Silva, Natural do Ipú , Residente na  Localidade de  Timorante Zona Rural de Ipú.

2°  Antônio Wilson Pereira Da Silva, Nascido aos  26/09/1999, Filho de Raimundo Ferreira Da Silva e Quitéria Pereira Da Silva, Natural do Ipú , Residente na  Rua Doca Doruteiro, Bairro Lagoa, em Ipú.

3° Antônia Marina Camilo Dos Santos, Nascido aos  03/05/1984, Filha  de Expedito Camilo Dos Santos e Francisca Ferreira Da Costa, Natural de Reriutaba, Residente na  Rua do Engenho ,Bairro Açude do Mato,Reriutaba.

4°  Francisco Bruno Silva De Sousa, Nascido aos  18/10/1999, Filho de Márcio Martins De Sousa e Antônia Maria Mesquita, Natural de Paracuru, Residente na  Rua do Engenho,Bairro Açude do Mato em Reriutaba.

5°  Everton Pena Sampaio, Nascido aos 26/07/2001, Filho de Erismar Sampaio Carlos e Tainá Pena Marques, Natural do Rio de Janeiro, Residente em Timorante Zona Rural de Ipú.

Material Apreendido:

- Celular Samsung cor Azul
- 01 Revólver .32 n de série 45930
- 01 Revólver. 38 n de série ZL 441780
- Moeda Nacional- Vinte e Dois Reais
- Maconha = 22 papelotes ,QTDE:4 g
- Moeda Nacional = em cédulas QTDE = 99 Reais
- Celular - Fabricante: LG
- Maconha - 15 papelotes QTDE: 3 g
- 01celular Quantum G
- Diversos Sacos plásticos de picolé
- Munição = Qtde: 3 Un, calibre .32
- Munição = Qtde: 1 Un,calibre .38
- Cocaína = 09 papelotes Qtde:1 g
- Crack - 14 papelotes Qtde:1 g
- Moeda Nacional = em cédulas = 467 Reais
- Cocaína = em um sacole qtde=1 g
- Celular Nokia Cor preta
- Celular Samsung
- Munição = Qtde= 4 UN , CBC,calibre 38
- Diversos(outros)- caderno contendo anotações de dívidas qtde: 1 UN
- Moeda Nacional = em células qtde: 67 reais
- Diversos(outros)- Polchete - preta, qtde:1 UN
- Celular Samsung = 1 UN
- Celular LG : 1 UN
- Equip/Utens(outros)- Balança de Precisão FAB: Util Eletro Qtde:1 UN
- Crack- 1 Pedra Qtde:38g
- Cocaína - 1 Pedra Qtde:51g
- Moeda Nacional- em moedas Qtde: 100,05 reais .

Durante  operação conjunta com o Delegado de Ipú Dr Rômulo de Oliveira Melo e a equipe  Charlie da Força Tática de Nova Russas foram cumprido mandado de busca e apreensão em desfavor de Antônio Gabriel Rodrigues De Sousa onde foi apreendidos droga, dinheiro e material para embalagem,que após ser interrogado Gabriel confessou ter entregado drogas a pessoa de Everton para o mesmo comercializar, diante das informações os PMs  foram até a residência do mesmo,que ao ser abordado relatou que tinha repassado a droga para a pessoa de Antônio Wilson, para que o mesmo comercializase a referida droga.

Que em seguida os PMs foram  até a casa de Antônio Wilson que foi abordado e entregou aos policiais a referida droga, bem como dinheiro oriundo por parte da venda.

 Gabriel informou ainda que comprava droga na cidade de Reriutaba,de um traficante chamado Zé Queiroz, diante das informações os policiais foram  até a residência do mesmo, porém chegando o mesmo não foi encontrado, porém encontrava se no local a pessoa de Bruno que confessou ser traficante bem como indicou onde estaria guardado em sua residência um revólver calibre .32 ,crack, dinheiro e material para embalagem de droga.

Que Bruno afirmou ainda ter certeza da existência de drogas e armas na casa de Zé Queiroz e de sua esposa, e diante dos fatos os policiais foram até a referida residência, onde na pose da companheira do mesmo  apreenderam um revólver calibre. 38 municiado, crack, cocaína, balança de presição, dinheiro e material para embalagem de drogas.

Logo em seguida os acusados foram conduzidos  á Delegacia de polícia civil de Ipú para os procedimentos cabíveis onde foram Autuados em flagrante.

Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.