Header Ads

Header ADS

Agente penitenciário leva cinco tiros em tentativa de homicidio no municipio de Morrinhos



 O caso aconteceu na noite desta quinta feira 20/08/2020, na cidade de Morrinhos/CE, quando  elementos tentaram executar o policial penal:. José Jorzimar Mariano Junior (agente Júnior), 30 anos, Natural de Sobral.


A vítima foi alvejado com cerca de 5 tiros, sendo socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, onde segue internado.


A motivação da tentativa de execução ainda é desconhecida e o caso está sob investigação por parte da polícia civil.




Informações colhidas com exclusividade pelo Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que após o acontecido, foi montado um forte aparato policial composto pelo:  (Comandante da 3°Cia/11°), polícia civil,  Policiais do Destacamento de Morrinhos , policiais do Destacamento de Marco , Força Tática do município de Acaraú , Força Tática do município de Itapipoca , policiais do Cotar, Policiais do Raio, Gore e Gap.




Policiais passaram a fazerem diligências a procura dos criminosos que haviam tentado contra a vida do policial penal.




CONFRONTO:  Durante as diligências, policiais do Raio se depararam com um homem que seria suspeito de envolvimento indireto no atentado contra o polícial penal.


O suspeito identificado por:. Fábio Júnior de Maria, vulgo Cenoura, Residente na cidade de Morrinhos, este veio a reagir a uma abordagem dos policiais do BPRAIO, atirando contra a composição policial, e na intervenção policial, o elemento acabou sofrendo um disparo, sendo este socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral mas acabou entrando em óbito.


Vale ressaltar que na ação, os Policiais apreenderam um revólver com uma munição deflagrada, arma essa que seria de propriedade de Cenoura.


Já durante a madrugada desta sexta feira (21/08) equipes do GORE/GAP juntamente com equipes da polícia militar fizeram diligências e acabaram apreendendo uma Motocicleta que seria de propriedade de um Adolescente da inicial B , além de algumas Munições calibre 380 e 22.


Todo material apreendido foi apresentado na delegacia regional de polícia civil em Sobral.




POLICIAL PENAL VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, JÁ TRABALHOU EM TAMBORIL:. O policial penal, Júnior Mariano já trabalhou no município de Tamboril, na época que a cadeia Pública do município estava ativada, o mesmo chegou a passar um período trabalhando como agente penitenciário na antiga cadeia.




Com informações de Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.