Header Ads

Header ADS

Após uma briga de bar, homem mata três pessoas e acaba também assassinado

 


Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto nesta sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape (a 54Km de Fortaleza). A sequência de crimes começou na noite  de ontem e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população temerosa diante da possibilidade de novos casos.


De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros.  Em seguida, o assassino se dirigiu a um bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos.


Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros de um bar onde aconteceu um dos crimes onde acabou sendo também executado.  


Bebedeira e mortes


Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até o começo da madrugada de hoje, quando foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e trazidos para a sede do órgão, nesta Capital.


Até o momento apenas três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”.


Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados.


Com Informações do Jornalista fernando Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.