Header Ads

Header ADS

Catunda: Adolescentes são apreendidos com muita droga



O fato foi registrado neste domingo 09/08/2020, próximo a praça do Bairro Piracicaba - Santa Quitéria, quando policiais do BPRAIO estavam realizando patrulhamento quando se depararam com duas Motocicletas, que ao perceber que iriam serem abordados a  Adolescente N.N.S, 15 anos Residente na cidade de Catunda, jogou um celular ao chão porém logo o celular foi apreendido e os ocupantes das motos foram abordados.

Os PMs indagaram a menor porque a mesma teria tentado se desfazer do aparelho celular, e a Adolescente respondeu que era pelo fato que teria fotos e conversas sobre venda drogas.

A Adolescente informou ainda que Juntamente com outra menor E.X.M, 16 anos, Residente na cidade de Catunda, vendiam drogas na sua residência na cidade de Catunda.

Junto com as duas menores, estava o Adolescente L.L.P, Residente no Bairro Piracicaba - Santa Quitéria.

Os PMs foram até a residência do menor no Bairro Piracicaba onde apreenderam uma pequena quantidade de drogas, e em seguida foram até a residência das Adolescentes na cidade de Catunda, onde encontram uma boa quantidade de drogas espalhados pelos cômodos da casa, bem como enterrados no quintal da Residência, sendo apreendidos:

154 gramas de maconha/238 gramas de cocaína/ 10 gramas de crack/ 150 gramas de queratina/ 01 celular Samsung/ 01 balança de precisão/ e R$ 644,26.


Todo o material apreendido, juntamente com os Adolescentes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.