Header Ads

Header ADS

Descumprimento de medida sanitária preventiva em Santa Quitéria



 Um caso de descumprimento de medida sanitária preventiva foi registrado na noite de quinta para sexta na cidade de Santa Quitéria,mais precisamente no estabelecimento comercial TEMAKI, localizado na avenida Tab. FRANCISCO DE PAULA LOBO, número 610, bairro PIRACICABA.


De acordo com denúncias o estabelecimento estava com aglomeração de pessoas e som alto. A composição da VTR 7523, integrada pelo ST. CARLOS SOARES, SD F. ARAUJO, e SD MIRAMEZ, deslocaram-se até o citado endereço, onde foi constatada veracidade da ocorrência, no local haviam várias pessoas consumindo bebida alcoólicas aglomeração de pessoas sem respeitar o distanciamento social adequado entre as mesas, sendo que tais pessoas não faziam uso de mascaras, e que no estabelecimento estava acontecendo um aniversário de um dos clientes.


Diante dos, a composição fechou o estabelecimento, e deu voz de prisão no proprietário, do estabelecimento, sendo o mesmo conduzido a sede dessa unidade policial. Sendo analisado pelo Senhor 1° TEN. QOPM MATHEUS BARBOSA CAVALCANTE, SUB. Comandante da 3ªCia/7ºBPM, que decidiu pela lavratura do referido Termo circunstanciado de Ocorrência; que foi lavrado o presente


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.